PUBLICIDADE

Continua após a publicidade..

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (31), a cantora Anitta agitou o mundo das celebridades com sua festa de Halloween, que não poderia passar despercebida. Durante a comemoração, Anitta chamou a cantora Luísa Sonza para se juntar a ela no palco e acabou surpreendendo os convidados ao despir a intérprete de “Penhasco”, deixando-a apenas de lingerie.

PUBLICIDADE

Luísa Sonza estava fantasiada como a protagonista do filme “Pearl”, usando uma blusa vermelha e uma longa saia da mesma cor. Em um momento inusitado, Anitta se ajoelhou em frente à Luísa e começou a puxar sua saia para baixo, enquanto ambas caíam na gargalhada. A cena foi registrada por um dos presentes, que brincou: “Atitude! Anitta é uma mulher de atitude. Na relação, Anitta é ativa”, afirmou.

As imagens viralizaram nas redes sociais e os internautas não perderam tempo em expressar suas opiniões nos comentários. Um usuário do Instagram brincou: “Anitta é ativa e Luísa é passiva, amo esse casal de sapatonas”. Outra pessoa apontou: “Luísa chegando comportada e saindo de lingerie”.

A festa de Halloween de Anitta aconteceu em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além de Luísa Sonza, estiveram presentes personalidades como Bruna Marquezine, MC Guimê, Bruna Griphao, Marina Senna, Angélica, Luciano Huck e até mesmo astros internacionais como a atriz Dove Cameron e o cantor Damiano David, da banda Måneskin. Vale lembrar que Damiano protagonizou o clipe de “Mil Veces” ao lado da cantora carioca.

A mais recente polêmica envolvendo Anitta

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (01), os fãs de Anitta notaram que a cantora voltou a seguir a astróloga Virginia Rodrigues nas redes sociais. Essa atitude causou revolta entre os fãs, que declararam uma greve em seus serviços, se recusando a compartilhar qualquer novidade sobre a cantora.

Os fãs ficaram incomodados com um comentário feito pela astróloga, que disse: “Foi uma estratégia que eu tive, né, porque eu recebi metade dos meus seguidores por causa da Anitta. O que eu pensei são pessoas que idolatram a Anitta, então eu já sei que tem algum problema, no mínimo, de senso”.

Essa nova polêmica envolvendo Anitta mostra como os fãs são atentos aos detalhes e não deixam passar nada despercebido. Resta saber qual será a próxima atitude da cantora para acalmar seus seguidores e retomar o engajamento nas redes sociais.

Share.