Na tarde desta segunda-feira (21), a influenciadora Virgínia Fonseca se envolveu em uma grande polêmica após seu marido, o cantor Zé Felipe, fazer uma declaração sobre sua carreira musical. A fala do artista gerou acusações de que Virgínia estaria influenciando a mudança de gênero musical do filho de Leonardo.
Leia também: Amado Batista Abandona o Lar: Relacionamento com Estudante 48 Anos mais Nova Enfrenta Crise
A controvérsia teve início quando Zé Felipe foi questionado sobre seu retorno ao sertanejo. Atualmente envolvido com o funk e o rap, o cantor revelou que não se vê cantando o sertanejo atualmente, apesar de ainda gostar muito do gênero. “Eu não me vejo cantando o sertanejo de hoje, apesar de gostar e amar muito o sertanejo“, afirmou.
Embora ainda tenha paixão pela música, Zé Felipe deixou claro que pretende continuar explorando o funk e o rap em sua carreira: “Não me vejo cantando essas paradas que rolam no sertanejo. Gosto muito, mas não me vejo cantando. Se eu gravar algum projeto sertanejo, vai ser mais pra frente, que seriam as modas com orquestras“.
Apesar da polêmica envolver diretamente o cantor, quem acabou recebendo críticas foi a esposa Virgínia Fonseca. Muitos internautas acreditam que ela teria influenciado a decisão de Zé Felipe de abandonar o sertanejo.
Diante das acusações, Virgínia se pronunciou afirmando que a fala de Zé Felipe foi tirada de contexto e que, se as pessoas assistissem ao bate-papo completo, entenderiam melhor o que foi dito. “Falei da base dela no sentido de alta cobertura, depois as meninas riram e eu entendi que não podia ter falado, até porque a concorrente que patrocina o PodDelas“, explicou.
A polêmica continua repercutindo nas redes sociais e os fãs do casal estão divididos em relação à mudança de gênero musical de Zé Felipe. Enquanto alguns apoiam a decisão do cantor, outros criticam Virgínia Fonseca por supostamente influenciar essa mudança.
É importante ressaltar que cada artista tem o direito de explorar diferentes estilos musicais ao longo de sua carreira e é natural que suas preferências evoluam ao longo do tempo. Resta aguardar para ver como Zé Felipe irá desenvolver sua trajetória no funk e no rap, conquistando seu espaço nesses gêneros musicais.