Apoio a Jair Bolsonaro: Gusttavo Lima se pronuncia sobre cancelamentos de shows

Apoio a Jair Bolsonaro: Gusttavo Lima se pronuncia sobre cancelamentos de shows

Apoio a Jair Bolsonaro: Portanto, na terça-feira (25), através do grupo responsável pela sua profissão, o vocalista Gusttavo Lima levantou-se contra a suposto cancelamento de três espetáculos que ocorreriam na Bahia, devido a sua ajuda para o atual presidente Jair Messias Bolsonaro para a reeleição.


Tudo começou quando, nas redes sociais foi informado que após a sua ajuda pública ao militar, portanto, os espetáculos do artista teriam sido cancelados devido a uma repercussão negativa do seu voto. Em qualquer caso, a Balada Music, o escritório que Gusttavo faz parte, rejeitou que os dados fossem verídicos.

Apoio do sertanejo a Jair Bolsonaro:

Arquivos Gusttavo Lima | Diário de Goiás

“Balada Music, escritório de Gusttavo Lima, vem, através disto, para informar sobre aquela notícia falsa que está a circular na Web”

“Sobre a anulação de três espetáculos na Bahia. Depois do artista anunciado ajuda para a reeleição do atual Líder da República”, diz a nota enviada do site Observatório dos Famosos.

A afirmação diz igualmente ser contra a informação falsa e diz que precisa de campanha política limpa: “Explicamos que não houve anulação de espetáculos em nenhum estado. Sublinhamos igualmente que não toleramos notícias falsas e que apoiamos uma campanha limpa”.

Depois, o escritório entregou as datas previstas para os espetáculos do artista na Bahia. As supostas datas das apresentações são em  04/11, 28/12, e 29/12 em Irece, Itacaré, Praia do Forte e Salvador, sendo as últimas duas cidades no mesmo dia.

Gusttavo Lima e Leonardo se reúnem com Bolsonaro em Brasília e apoiam presidente

Fãs em choque:

Portanto, o Carnaval 2023 está a chegar e Gusttavo Lima tem, desde já, o seu próprio bloco afirmado. O Bloco do Embaixador já começou a vender os seus bilhetes e irá desfilar pelas estradas do circuito Barra-Ondina em Salvador, Bahia.

No entanto, o que nos surpreendeu foi o valor: o custo para obter um abadá é de 1.000 reais. Para se aproximar do veículo de ajuda, é de 2.000 reais por pessoa.

 

Últimas Notícias