Após falha na voz, Zezé Di Camargo se pronuncia: ‘jogador profissional também erra pênalti’

Após falha na voz, Zezé Di Camargo se pronuncia: ‘jogador profissional também erra pênalti’

O sertanejo Zezé Di Camargo, 61 anos, estava em uma apresentação com seu irmão Luciano, com quem forma dupla desde 1991. Enquanto cantava “É o amor”, um dos maiores sucessos do veterano, a capela, ele foi apoiado pela multidão em meio a falhas vocais.


Após o episódio, o artista falou com à revista “Quem”, admitindo a falha, mas sem se deixar abater. “Falha, todos nós, temos um dia. Quantas vezes um jogador experiente perde um pênalti e não precisa parar de jogar. Um dia cometemos um erro em um show e aquilo propaga. De qualquer forma, estou muito tranquilo, pois sei da minha capacidade e a casa está cheia. Costumo dizer: os cães latem e a caravana passa”, disse ele, que passou por procedimento médico na voz em 2007, devido a um cisto congênito que rompeu.

Zezé Di Camargo também falou sobre o desafio de atuar sem Luciano depois de tantos anos juntos. Ele disse que precisava testar suas capacidades e reinventar novos caminhos. “É algo que eu realmente precisava fazer, testar minha capacidade, até onde posso ir. A vida só termina no dia em que Deus nos chama”.

Ele expressou que os irmãos estão se concentrando em seus empreendimentos individuais, mas que a parceria ainda está viva. Luciano está realizando um trabalho gospel, enquanto Zezé cuida do negócio chamado Rústico, com músicas raiz.

“Sinto falta constante do Luciano. Ele é meu irmão, eu o amo, tenho carinho. Ele está cumprindo seu trabalho gospel, estou cuidando das minhas responsabilidades, o Rústico, porém continuamos ligados, nós representamos. Semana passada, fizemos três shows juntos. Não há motivos para brigarmos uns com os outros. Cada um tem o seu caminho e precisamos respeitar isso”, garantiu.

Celebridades