O ator Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (02) na Avenida Lucio Costa, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após o acidente, ele foi levado ao Pronto Atendimento Miguel Couto, localizado no Leblon. Conforme indicam dados ele está no CTI e seu estado é considerado gravíssimo. Uma nova atualização revelou que Kayky sofreu vários ferimentos no corpo e na cabeça.
O motorista do veículo de aplicativo que atropelou o artista foi encaminhado à delegacia e para o Instituto Médico Legal, onde foi realizado exame de embriaguez. De acordo com dados entregues pela Polícia, não foi constatado que o condutor do veículo havia ingerido álcool. O politrauma corporal acontece quando o paciente apresenta pelo menos dois ferimentos graves no corpo, que também pode ser chamado de politraumatismo e pode incluir danos a órgãos, fraturas e hemorragias.
Traumatismo craniano ocorre quando o local da cabeça é atingido em um acidente. A lesão pode causar perda de consciência e hemorragia. Na verdade, é muito importante lembrar que existem vários níveis de traumatismo craniano, do mais leve ao mais extremo.