Chorando, Ana Castela rebate críticas após apresentação no ‘Criança Esperança’

Chorando, Ana Castela rebate críticas após apresentação no ‘Criança Esperança’

Na noite desta segunda-feira (7), a cantora Ana Castela se emocionou após sua apresentação no Criança Esperança, da Globo. Ela aproveitou o momento para rebater críticas que obteve através das redes. Chorando, ela gravou um vídeo e disse: “Bicho, você é louco, isso foi uma loucura. Foi maravilhoso, foi muito legal”, começou ela. Em seguida, a sertaneja finalizou: “E quem falou que meu cavalo é brega, vai tomar no olho do seu c*”.


O registro transmitido por Castela repercutiu na web. “Fama. Uma tonelada de jovens está vendo esta ilustração terrível desta jovem dizendo palavras horríveis”, disse um. “O show foi péssimo, no geral… De qualquer forma, que bom que teve Chitãozinho e Xororó para salvar!”, opinou outro.

“Por favor, aceite minhas desculpas, mas também achei cafona. Mostrava claramente pessoas empurrando o cavalo. Não foi natural”, admitiu um terceiro. “Realmente, achei lindo! Esse show deveria ser para os mais novos assistirem, pois tenho certeza que eles amaram o cavalo. Agora, para de falar palavrões porque isso é grosseiro, é horrível”, comentou outro.

Chorando, Ana Castela rebate críticas após apresentação no 'Criança Esperança'

A sertaneja falou sobre doença de pele:

A cantora Ana Castela usou as redes para compartilhar uma insegurança estética que a afeta. Muito aberta com os fãs, ela apareceu com o rosto lavado e contou sobre elemento de aparência que a faz sofrer.

Ana Castela optou por levar a sério a luta contra as acnes. A jovem de 19 anos postou algumas fotos de sua pele com espinhas “Se você tem uma espinha e sofre com isso, bate aqui! Eu também sinto isso”.

Ela então, naquele momento, apareceu em um vídeo descrevendo meticulosamente seus problemas de pele. “Eu uso muitos cosméticos e como mal”. A boiadeira também revelou que não pode usar remédios específicos contra acne, pois podem causar alterações na voz, segundo ela.

Ana Castela