Neymar já está na Arábia Saudita para defender o Al-Hilal e, antes mesmo de desembarcar, chamou a atenção com a aeronave em que viajou.
Neymar já está na Arábia Saudita para defender o Al-Hilal e, antes mesmo de desembarcar, chamou a atenção com a aeronave em que viajou.
Neymar já está na Arábia Saudita para defender o Al-Hilal e, antes mesmo de desembarcar, chamou a atenção com a aeronave em que viajou. O jogador voou em um Boeing 747, avaliado em R$ 1 bilhão, pertencente ao príncipe Alwaleed bin Talal.
De acordo com a revista Forbes, esse avião é conhecido como um verdadeiro palácio voador. Adquirido em 2003 pelo membro da família real, ele possui dois andares e é repleto de luxos, como uma mesa com 14 lugares, dois quartos e até uma cadeira semelhante a um trono real.
Com capacidade para transportar até 400 pessoas, o Boeing possui uma decoração interna toda em tons de dourado, remetendo ao ouro e ao luxo árabe. O príncipe Alwaleed bin Talal é um grande admirador do clube Al-Hilal e costuma emprestar sua aeronave para transportar os jogadores e a equipe.
A apresentação de Neymar no Al-Hilal está marcada para este sábado (19) e deve ocorrer momentos antes do jogo contra o Al-Fayah, pela segunda rodada do Sauditão. Apesar de ainda não ter treinado com a nova equipe, existe a possibilidade de que o jogador faça sua estreia já neste jogo no Estádio Internacional Rei Fahd.