Em 2021, Eduardo Costa deixou a empresa “Cabaré” que fazia parte ao lado de Leonardo. Nesta linha, Bruno e Marrone juntaram-se à empresa. A partir daí, o artista tem sido alvo de muitas especulações sobre a sua relação com o marido de Poliana Rocha. Atualmente, ele admitiu que nunca foi um amigo de frequentar a casa de Leonardo.
Leia também: Eduardo Costa expõe ‘briga’ com Zezé Di Camargo
Assim, durante uma entrevista com André Piunti, o sertanejo colocou um fim nas polêmicas com Leonardo, e contou como era a relação nos bastidores. Eduardo Costa admitiu que, desde a sua saída do empreendimento, inúmeras notícias enganosas foram divulgadas pela mídia.
Nesta linha, o vocalista admitiu que nunca brigou com Leonardo, nem em frente de uma audiência nem atrás do palco. “Os internautas estavam a tentar gritar sobre certas circunstâncias, sobre mulher, sobre brigas. Estavam fazendo especulações, mas nada ocorreu”, começou.
Depois, Eduardo Costa admitiu que nunca visitou a casa de Leonardo e Poliana Rocha, apesar de serem velhos amigos. “Nunca briguei com Leonardo, eramos companheiros, mas nunca tivemos contato. Não éramos companheiros para ficarmos na casa um do outro”, disse o vocalista.
Os sertanejos viviam no mesmo condomínio em Goiânia, no entanto os dois não se encontravam frequentemente. “De qualquer modo, quando eu vivia no mesmo condomínio que ele, encontrávamo-nos muito pouco”, admitiu.
Para terminar, Eduardo Costa disse que sempre gostou de Leonardo e que os dois se davam muito tudo bem. “Costumávamos encontrar-nos em shows, ele tem a sua abordagem dele e eu tenho a minha, não éramos assim tão grude, no entanto, nunca brigamos, o principal era o amor”, concluiu o sertanejo.