Ex-babá expõe Simaria por humilhação com funcionários: “Só aguentei quatro meses”

Ex-babá expõe Simaria por humilhação com funcionários: “Só aguentei quatro meses”

Na sexta-feira (2), mais uma ex-babá se apresentou para falar depois de testemunhar os maus-tratos de um ex-funcionário da Simaria. Isso vem na esteira da entrevista do jornalista Leo Dias com uma mulher anônima que alegou ter suportado maus-tratos nas mãos dos sertanejos.


Agora, Elda Cabral da Costa, uma outra profissional, disse que apenas conseguiu trabalhar quatro meses para a pequena Giovanna pois não aguentou a personalidade da famosa: “Só falou verdades. Não se aguenta a pessoa. Digo isso por experiência própria. Só aguentei quatro meses e ainda saí sem receber os direitos trabalhistas como babá de Giovanna”.

Em uma entrevista publicada anteriormente, outra ex-babá contou que notou algo diferente na irmã de Simone desde a entrevista de emprego. A mulher percebeu que a estrela não era “lá essas coisas” e dizia que não trabalhava com fãs, mesmo que a ex-funcionária não conhecesse suas músicas. De acordo com a visão da trabalhadora, Simaria “queria tudo aos seus pés“.

Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, contou.

FILHOS COM O PSICOLÓGICO ABALADO

Os filhos de Simaria e Vicente Escrig estão passando por um momento difícil após a polêmica separação de seus pais. De acordo com um relatório do Fofocalizar (SBT), uma das crianças teria feito um teste psicológico para demonstrar ao tribunal a extensão dos emocionais que estão sofrendo. Embora não esteja claro se foi Giovanna ou Pawel quem fez o teste, o relatório afirma que um deles produziu um desenho que os profissionais acreditam relatar o trauma pelo qual estão passando. O teste foi submetido ao tribunal como parte dos procedimentos legais em andamento, e Fofocalizar teve acesso ao documento.

Simaria