Simaria Mendes, famosa cantora sertaneja e ex-parceira de Simone, está envolvida em uma nova polêmica. O motivo dessa controvérsia é Emer Oliveira, um pai de santo que supostamente cuidou da vida espiritual da celebridade. Em uma entrevista exclusiva à Contigo!, o líder religioso do Instituto Espirituaya decidiu expor a ingratidão da estrela, após a assessoria da cantora negar qualquer relação entre eles. Segundo Oliveira, em julho deste ano, durante um show privado, Simaria teria abençoado a união do sensitivo com Leandro Agostinho e demonstrado total apoio ao casamento.
Depois que a assessoria da artista revelou que ela desconhecia Emer Oliveira, o rapaz resolveu encerrar essa história: “Sou astrólogo e pai de santo dela, agora ex. Sempre fui sincero com ela e me senti traído nessa situação, assim como outras pessoas próximas a ela, inclusive da equipe dela. Ela já fez diversos rituais e limpezas energéticas e é cuidada pela entidade espiritual Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas.”
Desapontado com a personalidade da cantora sertaneja, o pai de santo continuou sua confissão: “Digo isso porque eu não sou dono da espiritualidade e meu problema com ela sempre foi físico. Conheci Simaria através de uma pessoa que trabalhava com ela, que inclusive ainda trabalha com Simone. Já Simone nunca se mostrou aberta a questões espirituais, mas sempre respeitou. Eu me senti usado! Gostaria que enfatizassem que eu não estou buscando fama, já tenho meu nome feito e tenho uma grande assessoria de imprensa. Tentei falar para ela mudar a posição de sua assessoria, mas não foi feito.”
Segundo Oliveira, até mesmo um parente próximo da celebridade foi envolvido na tentativa de resolver a situação: “Eu pedi para Caio Mendes, irmão delas, falar com Simaria e a resposta foi que ele não teria mais acesso a ela. Ela utilizou o Instituto Espirituaya muitas vezes e sempre estamos de portas abertas para ela! Como eu disse, iria me pronunciar caso eles não me tratassem como mentiroso, pois isso ficou muito ruim para mim, e meu noivo segue rigorosamente os protocolos da OAB.”
Sem meias palavras, Emer Oliveira afirmou que é um dos responsáveis pelo sucesso da icônica artista da música brasileira: “Como eu disse, já sou conhecido e estou trabalhando em um quadro no Programa da Nani Venâncio. Nunca precisei buscar fama às custas de Simaria. Com convicção, afirmo que boa parte ou talvez todo o sucesso dela se deve a mim como pai de santo dela e ao Instituto Espirituaya.”
Até mesmo Vicente Escrig, empresário e ex-marido da cantora, entrou na discussão do líder espiritual: “Quando ela estava prestes a se separar do marido, o Jogo de Búzios disse a ela: ‘Olha, há ciclos que precisam de tempo e há ciclos que precisam ser encerrados, e o seu chegou ao fim.’ O último ritual de limpeza que ela fez foi para obter sucesso e ela conversou com a entidade Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas sobre sucesso, brilho na carreira e até mesmo as roupas que ela usava nos shows faziam referência a essa maravilhosa entidade que tanto cuidou e cuida do caminho dela. É uma pena que ela seja tão ingrata!”