“Vão responder judicialmente”: Fred Nicácio avisa brothers sobre pratica de racismo

“Vão responder judicialmente”: Fred Nicácio avisa brothers sobre pratica de racismo

Na quarta-feira (22), Fred Nicacio chegou ao seu limite e discutiu com os brothers algumas falas que tinham te incomodado desde que ele saiu da casa mais vigiada do Brasil: o racismo religioso cometido por Key Alves, Gustavo e Cristian.


O médico disse que o jogo tem grandes decepções, falsidades e traições, mas não podem uniformizar os preconceitos, uma vez que mata pessoas e é um crime. Fred também esclareceu irá a tribunal e abrirá um processo contra o racismo religioso.

“As coisas ocorrem no jogo, podemos distinguir o que é um jogo e o que não é. Todos têm os seus defeitos cometem erros … Há coisas que devem permanecer no jogo. Traição, mentiras, decepções, são essenciais para o jogo. Estas são trapaças que permanecem no jogo. Estas são verbalizações do jogo e todos fazem o que precisam de fazer”, começou Nicácio.

“Há coisas que não podem ser deixadas no jogo. O preconceito não pode permanecer no jogo. Infelizmente, o racismo mata e tem me matado desde que fui concebido. Tenho tido um alvo nas minhas costas desde que fui concebido apenas por ser escuro”, disse.

Nicácio refere-se à forma como o caso produziu alguns gatilhos em nele e o prejudicou. “No momento em que vocês falam e fazem as coisas que eu vi posteriormente, que me levaram ao extremo. No momento em que vocês três – Gustavo, Key, e Cristian – praticam comigo um racismo religioso, descubro que lá fora, e isso realmente me desencadeou (…) O preconceito, para além de não ter nada a ver com jogo, é um ato errado. O que fez é criminoso. O preconceito é algo sério”, prosseguiu ele.

O especialista relatou como o preconceito é organizado e que, tragicamente, os indivíduos experimentam no seu dia-a-dia. “Vocês disseram que era uma concepção errada, e nesta concepção errada temos 500 anos de preconceitos raciais no Brasil, e 500 anos de indivíduos como eu, Tina, e Paula a sofrer” disse Nicácio.

Entretenimento