PUBLICIDADE

Baco Exu do Blues, figura emblemática da música brasileira moderna, agora faz parte do elenco da Sony Music Brasil.

PUBLICIDADE

Com essa parceria, ele não apenas se une à gravadora, mas também integra seu selo 999, enfatizando o compromisso com a promoção da diversidade e a representatividade de artistas negros na indústria musical.

Estou trazendo não só o meu sonho, mas a minha vida, e estou deixando na mão de cada um de vocês. É uma confiança muito grande, porque amo muito o meu trabalho, amo muito o meu sonho. E ver o carinho que vocês estão tendo ao me receber… Vejo muita sinceridade em vocês, no que vocês estão fazendo. Estou muito ansioso, de verdade, acho que tem tudo pra dar certo. Espero que tudo corra da melhor forma possível e que todo mundo se sinta abraçado, como estou me sentindo. Que o trabalho só cresça e que a gente divida muitos momentos“, compartilha Baco em visita ao escritório da Sony Music para assinatura de contrato, na tarde desta segunda-feira (25).

A vinda do Baco para a Sony vem sendo construída em um trabalho de mais de dois anos. A Sony está assinando com um artista que, além de ser espetacular, sabe exatamente o que quer, como quer e quando quer. E assim será feito. Nós, agora, vamos ter a oportunidade, a honra e o privilégio de poder participar da construção do seu trabalho. Bem-vindo, Baco”, comemora Paulo Junqueiro, Presidente da Sony Music Brasil.

Sobre Baco Exu do Blues

Baco Exu do Blues é o nome artístico de Diogo Moncorvo, rapper, compositor e poeta brasileiro, nascido em Salvador, Bahia.

Filho de uma professora de literatura e de um professor de tai chi chuan, que faleceu quando ele tinha sete anos, criou seu próprio caminho para trilhar uma das carreiras mais promissoras da atualidade.

Acumula, atualmente, mais de 6,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 838 milhões de visualizações no YouTube.

Share.