PUBLICIDADE

No último fim de semana, a cantora Billie Eilish surpreendeu os fãs e liberou um vídeo especial, no qual ela apresenta a canção “When The Party’s Over” acompanhada pelo supergrupo Boygenius (formado pelas talentosas Phoebe Bridgers, Lucy Dacus e Julien Baker).

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, as cenas desse registro foram gravadas em um show realizado no mês de agosto e tudo indica que logo deveremos ter acesso a algum produto relacionado com o espetáculo. Ainda assim, essa primeira “amostra grátis” já merece total atenção… vamos dar uma olhada?

“When The Party’s Over”, Billie Eilish feat. Boygenius

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a cantora Billie Eilish liberou o belo presente para os fãs. Como eu destaquei, o registro apresenta a canção “When The Party’s Over” sendo executada ao vivo, com o apoio das talentosas cantoras que compõem o supergrupo Boygenius. Confira…

Cabe ressaltar que esse espetáculo comandado por Billie Eilish foi batizado como “One Night In London” e a cantora apresentou um setlist com 23 faixas. E como aconteceu com essa prévia, toda a performance foi registrada com um alto nível de qualidade, dando a entender que esse show poderá ser liberado (na íntegra ou em pequenos fragmentos) em algum momento.

E é isso! Billie Eilish fez a alegria dos fãs e ainda mostrou que sua química com o Boygenius é perfeita. Aliás, não seria nada estranho se os fãs começassem a pedir para a cantora entrar para o supergrupo, a fim de gerar mais registros como esse. Até a próxima…

Share.