PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (31), alguns fãs do reality show rural “A Fazenda” protagonizaram uma ação inusitada ao utilizar um carro de som para enviar mensagens aos participantes. Demonstrando determinação, as mensagens provocativas foram reproduzidas em alto e bom som próximo à sede do programa, transmitido pela Record TV.

PUBLICIDADE

O recado transmitido repetidamente pelo veículo de som trazia revelações que não passaram despercebidas pelos telespectadores. Com frases como “Atenção! Jenny cancelada”, “Kally, cuidado com o paiol” e “Rachel campeã”, os fãs demonstraram seu apoio e influência no desenrolar do programa.

A direção da emissora, liderada por Edir Macedo, não tardou em agir diante dessa situação inesperada. Em uma corrida contra o tempo para resolver o problema, a primeira medida tomada foi interromper o sinal do PlayPlus, plataforma de streaming do programa.

Sem fornecer justificativas aos assinantes, o canal paulista tirou todas as câmeras do ar e informou apenas que as imagens da sede seriam restabelecidas em breve. Essa atitude suscitou diversas especulações entre os internautas, que acreditam que os participantes tenham ouvido as mensagens transmitidas pelo carro de som.

Procurada pelo portal EM OFF, a Record TV preferiu não comentar o caso até o momento.

Logo após a divulgação do vídeo com o momento da invasão sonora, o conteúdo se tornou rapidamente viral nas redes sociais e gerou opiniões divergentes entre os internautas. Enquanto alguns consideraram a ação do carro de som como uma perda de tempo, outros manifestaram apoio e até sugeriram premiar os responsáveis pela iniciativa. Um rapaz ainda criticou o programa, afirmando que “faltou falar que A Fazenda é uma merd*”.

Vale destacar que, no dia 22 de outubro, usuários da antiga plataforma X (conhecida como Twitter) compartilharam links para arrecadação de fundos online visando à contratação do serviço do carro de som. Uma internauta revoltada com o diretor de A Fazenda chegou a publicar: “Mas bora galera acabar com essa palhaçada, Carelli merece muito se fud**”.

Essa ação surpreendente dos fãs de A Fazenda evidencia a forte interação entre o público e o reality show, além de destacar a influência que os espectadores podem exercer sobre os rumos do programa. Resta agora aguardar as próximas movimentações da emissora e dos participantes em resposta a essa intervenção inusitada.

Share.