PUBLICIDADE

No dia 10 de novembro, a cantor a Cat Power vai promover a estreia oficial do álbum “Cat Power Sings Dylan: The 1966 Royal Albert Hall Concert” e dará aos fãs da boa música a chance de revisitar um espetáculo lendário sob uma perspectiva completamente nova.

PUBLICIDADE

De modo geral, a artista vai “recriar” uma apresentação comandada por Bob Dylan em 1966 e entregará releituras das canções que marcaram o setlist desse show. E sim, como a estreia do disco está “logo ali”, a artista começou a liberar belas “amostras grátis”… vamos aos detalhes?

“Cat Power Sings Dylan: The 1966 Royal Albert Hall Concert”

Conforme foi explicado pela cantora, as faixas do vindouro álbum foram gravadas no ano passado, também no icônico Royal Albert Hall Concert, o que quer dizer que a artista realmente “entrou na pele” do grande Bob Dylan, com vistas a reproduzir canções que entraram para a história da música. Eis as novas “amostras grátis”…

Como não poderia deixar de ser, a cantora não deixou de adicionar as suas próprias assinaturas às releituras, mas tudo foi feito com um respeito muito grande ao material original. Logo, quem é fã do interminável Bob Dylan vai poder se identificar com o tracklist também.

Resumindo, no mês que vem, o álbum “Cat Power Sings Dylan: The 1966 Royal Albert Hall Concert” vai ficar à disposição dos amantes da boa música e tem tudo para se tornar um dos grandes lançamentos do mês. Portanto, é bom você não deixar de acompanhar essa estreia com total atenção. Até a próxima…

Share.