PUBLICIDADE

O Réveillon da Garoa 2024 promete uma jornada de 9 horas repletas de diversão e entretenimento de alta qualidade.

Com um lineup de shows incríveis, os participantes terão a oportunidade de curtir apresentações de artistas renomados, de variados estilos musicais: Matheus e Kauan, Jorge Ben Jor e Jetlag.

PUBLICIDADE

Line-up Réveillon da Garoa 2024

Matheus e Kauan, uma das maiores duplas da atual música brasileira, que conta com quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, prepara um repertório especial, incluindo músicas como “Vou ter que Superar”, “Quarta Cadeira”, “Que Sorte a Nossa”, “Expectativa x Realidade”, além de outros hits mais recentes como “Pactos”, “Mala dos Porta-Malas, com Gusttavo Lima, “Não Vitalício (Nunca Mais)” em colaboração com Mari Fernandez – considerado um dos maiores sucessos do ano.

Juntos vão completar 13 anos de carreira com 9 discos e 11 DVDs. São mais de 700 mil unidades vendidas, 1 disco de platina, 4 discos de diamante, 1 disco de diamante duplo e 1 disco platina triplo.

Com mais de 400 músicas compostas, a dupla já se apresentou nos Estados Unidos, Paraguai e Portugal e teve hits gravados por grandes artistas como Jorge & Mateus, Luan Santana e Bruno & Marrone. Seu sucesso estrondoso ultrapassou as barreiras do Brasil e chegou em renomadas premiações internacionais, recebendo assim uma indicação ao Grammy Latino em 2022, na categoria de melhor álbum de música sertaneja.

Jorge Ben Jor é conhecido por seu estilo musical único, que mistura samba, rock, funk, jazz e outros ritmos, criando um som original e dançante. Em sua carreira, que começou em 1963 com o sucesso “Mas Que Nada”, ele já lançou mais de 30 álbuns e compôs clássicos como “Chove Chuva”, “País Tropical”, “Taj Mahal” e “Fio Maravilha”.

Neste show, Jorge Ben Jor vai revisitar seus grandes sucessos e mostrar algumas composições recentes, que fazem parte de seu próximo trabalho. Acompanhado de sua banda, o cantor promete fazer uma festa com muita alegria e swing, que vai contagiar o público de todas as idades.

Já, Jetlag, formado pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, fazem parte da nova geração que tem feito a música eletrônica explodir no Brasil.Com mais de 10 anos de existência, o duo ficou conhecido em 2017 após lançar um remix de “Trem Bala”, da cantora Ana Vilela, alcançando milhões de visualizações em serviços de streaming de músicas.

A partir daí, o duo passou a se apresentar nos principais festivais de música do mundo como Tomorrowland, na Bélgica, Future Sound, em Chicago, Day N Night Fest, em Nova York, Lollapalooza, em São Paulo, e Rock in Rio, no Rio de Janeiro] Além disso, a dupla já fez parceria com artistas como Anitta, Alok, Vintage Culture, Frejat e Luan Santana

Em 2020, o JetLag, em parceria com o DJ Malifoo, criou o primeiro bloco de música eletrônica do Carnaval de São Paulo, que reuniu mais de 500 mil pessoas. O duo teve ascensão meteórica nos últimos anos, se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional.

A variedade musical e a qualidade artística dessas atrações prometem criar uma atmosfera inigualável para a celebração da virada.

Ingressos

Os ingressos para o Réveillon da Garoa 2024 estão disponíveis para compra online, com opções que atendem a diferentes preferências e expectativas. Para mais informações e aquisição de ingressos, visite o site www.dagaroa.com

Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento épico que promete marcar o início do novo ano com estilo, energia e muita festa. Se prepare para vivenciar o Réveillon da Garoa 2024 e celebre o novo recomeço em grande estilo!

Share.