PUBLICIDADE

Nesta semana, o Halloween foi celebrado em diversos cantos do globo e, claro, a indústria do entretenimento não deixou passar a oportunidade de explorar o tema em suas atrações. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um episódio especial do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

PUBLICIDADE

De modo geral, a atração não fugiu muito ao habitual, mas teve como destaque a participação especial da banda Depeche Mode, que apresentou uma das faixas do seu último álbum e uma releitura incrível… vamos dar uma olhada nos destaques desse show?

“My Favourite Stranger” e “Wagging Tongue”, Depeche Mode

Como eu destaquei, o Depeche Mode acabou roubando a cenas no especial de Halloween do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e apresentou um espetáculo e tanto, com as faixas “My Favourite Stranger” e “Wagging Tongue” (essa última é um cover do Wet Leg). Confira…

Vale ressaltar que os músicos ainda estão trabalhando em cima da divulgação do álbum “Memento Mori”, que foi lançado em março deste ano, e estão prestes a dar início a uma grande turnê pela Europa. Ao que tudo indica, serão mais de 30 shows e há uma possibilidade de esse número aumentar ainda mais.

E é isso! O Depeche Mode deu um show no palco do programa do apresentador Jimmy Fallon e mostrou que ainda tem “muita lenha para queimar”. Portanto, se você é fã da banda, acho que vai valer a pena continuar de olho nas movimentações dos músicos. Até a próxima…

Share.