PUBLICIDADE

Gustavo Mioto, responsável por hits como “Impressionando os Anjos” e “Contramão”, deu uma entrevista à Quem e revelou se tem intenção de produzir conteúdo adulto em plataformas como a Privacy e o OnlyFans, que permitem esse tipo de produção.

PUBLICIDADE

A revelação veio logo após o cantor comentar se sente pressão estética para ter um corpo “padrão”. Em setembro de 2023, algumas fotos do astro sem camisa viralizaram nas redes sociais, o que o fez desabafar no X, antigo Twitter: “E a galera viu uma foto minha sem camisa e descobriu que existem pessoas que não têm tanquinho. Que dia!”.

“Eu não sofro com isso [pressão estética], porque eu sei que todo mundo que tem a vida pública está sujeito a passar por essas coisas de visual”, disse Gustavo à Quem. “Desde muito cedo na carreira, eu já fiquei despreocupado e sempre pensei que música você pode ouvir de olho fechado. Então, nunca prestei muita atenção nisso”.

Ao ser questionado se pretende fazer conteúdo adulto após a repercussão sobre seu corpo – ajudando a quebrar o padrão de homens malhados – Mioto disparou: “Eu acharia muito massa se alguém fizesse, mas acho que não tenha essa vibe de puxar a fila”.

Artigo anteriorAlcione: Agenda completa de shows em 2024

Share.