PUBLICIDADE

Consagrado em 2023 como o artista mais ouvido nas rádios de todo o Brasil pelo sexto ano consecutivo, Gusttavo Lima inicia 2024 já trazendo novidades aos fãs, com o lançamento do single “Não Posso Falar”, que estreou nesta quinta-feira (11/01), às 21h, em todas as plataformas de áudio.

PUBLICIDADE

A faixa faz parte do DVD “Paraíso Particular”, registrado na casa do cantor, e foi escolhida especialmente para dar sequência aos trabalhos de divulgação do projeto, que já teve 12 músicas reveladas.

Assista o clipe abaixo!

Romântica, “Não Posso Falar” é uma composição de Mateus Candotti, Lucas Ing, Matheus Costa, Jimmy Luzzo e Zé André. A letra fala de lembranças e saudade, retratando a dúvida que muitas pessoas vivem quando pensam em mandar, ou não, ‘aquela’ mensagem para o (a) ex. “Só minha cama sabe, só minha mente lembra/ Quando penso em nós dois, dez minutos depois tem um ‘oi’ digitado, que outra vez não vai ser enviado. ‘Tô’ evitando maiores estragos”, dizem os versos.

DVD “Paraíso Particular” conta com 350 convidados

A gravação do DVD “Paraíso Particular” ocorreu no dia 04 de julho de 2023, reunindo grandes participações e 350 convidados, entre amigos, familiares, parceiros de Gusttavo Lima, além de um grupo de fãs sorteado especialmente para essa gravação.

O álbum faz parte das comemorações dos 15 anos de carreira profissional do Embaixador e está rendendo ao artista ótimos resultados em todos os serviços de streaming. Entre as faixas divulgadas em 2023, destaque para “Canudinho”, que recebeu a certificação “Diamante” (por mais de 200 milhões de streams); “Mala dos Porta-Mala” (que conquistou a certificação Platina Triplo), “Oi Vida” (Platina Duplo) e “Oficializar” (Platina).

Além do sucesso no meio digital, com mais de 1 bilhão e 600 milhões de plays apenas no Spotify e mais de 3 bilhões e 300 milhões de views em seu canal no YouTube acumulados durante 2023, Gusttavo Lima fechou o ano novamente como o artista número 1 nas rádios de todo o Brasil, com mais de 3 milhões de reproduções de suas canções.

Para 2024, ele segue com o lançamento das demais músicas do DVD “Paraíso Particular” e com sua maratona de shows, que inclui a turnê de despedida do Buteco (festival que apenas no ano passado percorreu 11 cidades, atraindo mais de 350 mil pessoas) e o novo evento “Paraíso Particular” – festa totalmente inspirada no álbum, na qual o anfitrião mantém o clima de sunset e o mesmo palco do DVD, proporcionando uma maior aproximação com o público.

Share.