PUBLICIDADE

Gusttavo Lima lançou nesta sexta-feira (22) o aguardado álbum “Paraíso Particular” – Vol. 1. Registrado no dia 04 de julho, em Bela Vista de Goiás (GO), o projeto chegou fazendo história, com seu primeiro EP de quatro músicas lançado no tempo recorde de apenas nove dias após a gravação.

PUBLICIDADE

“Chegamos à metade dos trabalhos de divulgação e é com muita alegria que anunciamos o lançamento desse álbum! O pessoal tem curtido demais as canções já apresentadas do DVD ´Paraíso Particular´ e espero que elas possam continuar fazendo parte das festas, das férias e do verão da galera! E fiquem ligados, porque tem mais surpresas e coisas boas que estão por vir”, comenta o artista.

Ouça agora!

Sempre prezando por novidades e experiências exclusivas para os fãs, o Embaixador transformou o “Paraíso Particular” em uma nova label, que acaba de estrear em Fortaleza (CE).

Para o evento totalmente inspirado no álbum, o anfitrião mantém o clima de sunset e o mesmo palco do DVD, proporcionando uma maior aproximação com o público. A festa, que viajará pelas principais cidades e capitais do Brasil no próximo ano, conta com ritmos como o sertanejo, forró, pagode e bachata.

Tracklist “Paraíso Particular” – Vol. 1

Confira a tracklist do novo álbum abaixo:

  1. “Inesquecível”
  2. “Devolve”
  3. “Compensa”
  4. “Mala dos Porta Mala” (participação Matheus & Kauan)
  5. “Oi Vida” (participação Wesley Safadão)
  6. “Oficializar” (participação Maiara & Maraisa)
  7. “Canudinho” (participação Ana Castela)
  8. “Adivinha”
  9. “Mordidinha”
  10. “Torce o Olho” (participação Hugo & Guilherme)
  11. “Todo Mundo me Ama”
  12. “Sozinha” (participação George Henrique e Rodrigo)
Share.