PUBLICIDADE

Na tarde da segunda (12) de Carnaval, o “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim” reuniu quase 1 milhão de foliões que tomaram conta do Ibirapuera, região nobre e disputada pelos blocos da cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

A Banda Villa Country Band iniciou a festa, junto de Anderson e Alyson, Bruno Hipólito, Edson e Henrique e Ruama Feitosa e às 16h João Bosco e Vinicius assumiu o comando do maior trio sertanejo de São Paulo.

João Bosco & Vinicius que é a dupla considerada uma das pioneiras do sertanejo universitário em 20 anos de carreira, entregou mais de 2 horas de show.

JBeV Bloco Villa Country Pinga Ni Mim _Creditos Herivelton Santos @jowhea

“Essa energia que só o Carnaval proporciona é única. Estamos muito contentes de fazer parte da programação carnavalesca de São Paulo, ainda mais no Parque Ibirapuera, foi uma honra. Fizemos mais de 1 milhão de pessoas se divertirem, pularem e sorrirem, isso não tem preço, é o que mais amamos fazer”, compartilha João Bosco.

“Nem tenho palavras pra descrever o que foi esse trio. O público pulou do início ao fim com a gente, sem descanso. Agradeço a todo mundo que fez parte desse momento histórico. Nós paramos o Parque Ibirapuera e no próximo ano já queremos mais!”, finaliza Vinícius.

Celebrando quatro anos de muito sucesso desta parceria, o bloco “Villa Country Pinga Ni Mim”, arrastou na primeira edição, em 2019, mais de 450 mil pessoas e no ano seguinte, em 2020, mais de um milhão de pessoas acompanharam a folia, garantindo em 2023 o sucesso absoluto. Essa grande festa não ficou apenas no trio, mas também durante quatro dias no Villa Country, de 09 a 12 de fevereiro de 2024 (sexta, sábado, domingo e segunda), com várias atrações e “Brahma Double”.

Preparados para o calor esperado, O bloco “Villa Country Pinga Ni Mim” fez distribuição de água, que foi oferecida constantemente ao longo do cortejo além de avisos recorrentes por parte dos artistas e do apresentador oficial, para que os foliões se hidratassem ao longo do desfile.

Share.