PUBLICIDADE

Kieran Culkin expressa sua profunda gratidão pela amizade duradoura com Emma Stone. O ator de 41 anos, conhecido por seu papel em “Succession”, e a atriz de 35 anos, estrela de “Poor Things”, compartilham uma história que remonta a 2010, quando trabalharam juntos no filme “Paper Man”.

PUBLICIDADE

Embora tenham tido um breve relacionamento de 2010 a 2011, Culkin agora destaca a amizade contínua com Stone, mencionando em uma recente entrevista à Rolling Stone que a classificação de “ex” soa até mesmo engraçada ao se referir a ela atualmente. Ele a descreve como uma amiga querida tanto para ele quanto para sua esposa, destacando a natureza encantadora e positiva da relação.

Ambos os atores colaboraram novamente no filme “Movie 43” em 2013. Desde então, seguiram caminhos pessoais distintos e estão agora comprometidos em seus relacionamentos e famílias. Emma Stone conheceu seu marido, o escritor Dave McCary, durante sua participação no “Saturday Night Live” em 2016, e eles oficializaram sua união em setembro de 2020. O casal recebeu sua primeira filha, Louise, em março de 2021.

Por sua vez, Kieran Culkin é casado com Jazz Charton desde 2013. O casal se conheceu em um bar na cidade de Nova York no ano anterior ao casamento. Juntos, eles construíram uma família amorosa, sendo pais de Kinsey, de 4 anos, e Wilder, de 2 anos. Essa rede de amizade e relacionamentos duradouros destaca a maturidade e a positividade que ambos os artistas cultivaram em suas vidas pessoais e profissionais ao longo dos anos.

Culkin e Stone têm sido destaque na atual temporada de premiações, culminando em um reencontro especial durante os Critics Choice Awards de 2024 no início deste mês.

Nos bastidores da cerimônia realizada em 14 de janeiro, os amigos foram flagrados compartilhando abraços e celebrando juntos, marcando um momento memorável após ambos conquistarem prêmios individuais de atuação. Kieran Culkin foi reconhecido por seu notável desempenho no filme “Poor Things”, enquanto Emma Stone recebeu honras pela sua atuação na temporada final de “Succession”. Esse reencontro nos bastidores reflete não apenas a excelência artística de ambos os artistas, mas também a conexão genuína e o apoio mútuo que permeiam essa duradoura amizade.

Em sua recente entrevista à Rolling Stone , Culkin elogiou como conheceu Stone “logo no início do grande lançamento” de sua carreira, e “assistir tudo isso em primeira mão”.

“E lembro que na época eu estava um pouco mais consciente da direção que ela estava tomando”, acrescentou sobre a vencedora do Oscar . “Ela diria, ‘Oh meu Deus! Acabei de ter esta oportunidade…’ E eu diria, ‘Sim, mas é claro que sim! Todo mundo te ama e você é ótimo.’ “

O ator de Scott Pilgrim vs. the World lembrou quando Stone foi convidada para apresentar o SNL pela primeira vez, o que a levou a “deixar escapar um grito de gelar o sangue ao telefone”.
“Eu vim correndo pensando que alguém tinha morrido, e ela estava chorando, e eu estava esfregando suas costas pensando que precisava preparar um uísque para ela ou algo assim, e ela disse, ‘acabei de ser convidada para apresentar o SNL ! ‘ E eu dei a ela o maior abraço”, disse Culkin.

Ele acrescentou: “Foi tão bom fazer parte daquele momento porque esse era o objetivo de sua vida, ser apresentadora do SNL , e ela conseguiu isso aos 21 anos. claro que você está! “

Stone atuou como produtor no novo filme de Culkin, A Real Pain , que estreou recentemente no Festival de Cinema de Sundance de 2024.

Com informações do Portal People.

Share.