PUBLICIDADE

No último fim de semana, o Måneskin promoveu a estreia oficial de uma edição especial do aclamado álbum “RUSH!” e os fãs puderam conferir cinco canções que acabaram ficando fora do disco original, ou seja, a novidade chegou com alguns bônus incríveis.

PUBLICIDADE

E, claro, os músicos não deixaram de celebrar o lançamento. Isto é, por meio do Youtube, eles apresentaram um videoclipe especial para a faixa “VALENTINE”, que é uma das canções inéditas que marcaram presença no “novo disco”… vamos dar uma olhada?

“VALENTINE”, Måneskin

Conforme eu adiantei, a nova versão do álbum “RUSH”, que foi batizada como “RUSH! (ARE U COMING?)”, já está à disposição dos fãs do Måneskin e as cinco canções inéditas que foram adicionadas ao tracklist do material original estão dando o que falar. Eis o videoclipe de uma dessas “raridades”…

Vale ressaltar que as outras quatro faixas que chegaram como um belo bônus apresentam pegadas bem interessantes e acabam aumentando o valor do disco da banda de forma significativa. Em outras palavras, o álbum lançado em janeiro já era bom, mas acabou de ficar ainda melhor.

E é isso! O Måneskin, que fez alguns shows incríveis aqui no Brasil neste ano, está celebrando a chegada de um “novo álbum” e tudo indica que os fãs ainda vão ter acesso a outras “amostras grátis” bem interessantes. Logo, acho que vai valer a pena a gente continuar de olho nas movimentações da banda. Até a próxima…

Share.