PUBLICIDADE

Não faz muito tempo, os fãs do Mötley Crüe foram pegos de surpresa, com o anúncio do “afastamento” do guitarrista Mick Mars. Depois, diversas declarações polêmicas foram dadas pelos membros e ex-membros da banda, indicando que essa triste “separação” não foi nada amigável.

PUBLICIDADE

Porém, parece que o lendário guitarrista resolveu apagar o passado e decidiu trabalhar sozinho. Isto é, nesta semana, o roqueiro confirmou que vai lançar o seu primeiro álbum solo e revelou o primeiro single do registro (e a faixa já está dando o que falar na web)… vamos conferir?

“Loyal To The Lie”, Mick Mars

Conforme eu destaquei, Mick Mars deixou o Mötley Crüe não faz muito tempo e até se envolveu em diversas discussões com os outros membros da banda. No entanto, ele decidiu seguir em frente e confirmou que vai lançar o seu primeiro álbum solo no dia 23 de fevereiro de 2024. Eis a primeira “amostra grátis”…

Logicamente, o peso dessa faixa acabou surpreendendo os fãs, já que o som do Mötley Crüe nunca chegou a ter essa mesma pegada. E sim, o músico deixou claro que as outras faixas do vindouro álbum também vão surpreender a todos, já que ele resolveu criar um projeto solo realmente impactante.

E é isso! O álbum “The Other Side of Mars” será lançado no dia 23 de fevereiro de 2024 e deverá dar aos fãs do Mötley Crüe a oportunidade de conferir um Mick Mars completamente diferente. Logo, se você é fã do bom e velho Rock and Roll, é bom ficar de olho nas notícias relacionadas com essa estreia. Até a próxima…

Share.