PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao Sunday Mirror, Miley Cyrus demonstrou profunda admiração por Billie Eilish e seu interesse em colaborar com a cantora.

PUBLICIDADE

“Eu absolutamente amo Billie Eilish”, disse Cyrus ao Sunday Mirror (via Music News). “Ela é uma das artistas mais legais do momento.”

“O que mais me impressionou é que ela já é uma autêntica artista. Ela sabe exatamente a história que quer contar e exatamente a mensagem que quer expressar em seu trabalho. Estou totalmente maravilhada com ela”, acrescentou ela.

“Quando eu tinha a idade dela, não sabia quem eu era como artista e ainda estava sendo fortemente influenciado por outras pessoas. Mas ela sabe exatamente quem ela é e isso é muito impressionante.”

Billie Eilish e Miley Cyrus. CRÉDITO: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Durante a entrevista, Miley revela que ainda não conversaram sobre a possibilidade de trabalharem juntas, mas que ela está no topo de sua lista de pessoas com quem ela desejaria trabalhar.

“Quando penso em todos os artistas que existem no momento, ela está definitivamente no topo da lista de pessoas com quem eu gostaria de trabalhar”, confirmou ela. “Ainda não houve nenhuma conversa. Mas é algo a que estou aberto, com certeza.”

Isso seria perfeito não é mesmo?

Share.