PUBLICIDADE

Fechando com chave de ouro os quatro dias em do navio comandado por Ludmilla, que partiu do porto de Santos na última segunda-feira (04), subiram ao palco principal do transatlântico os artistas Gloria Groove, Pixote, Barbara Labres e DJ FB.

PUBLICIDADE

A noite de quinta feira começou aquecida pelo DJ FB que em sua primeira apresentação a bordo de um navio, comandou a picape da pista de dança com os melhores remixes do funk carioca. Em seguida, trazendo muito pagode e alto astral, o grupo Pixote deu o nome e colocou os passageiros para dançar muito ao som de ‘Saudade Arregaça’, ‘Nem de Graça’, ‘Insegurança’, ‘Mande um Sinal’ e tantos outros sucessos de uma carreira de 30 anos de estrada.

Quem tomou o palco com banda e ballet, foi a drag queen Gloria Groove, que deu um verdadeiro espetáculo na 14° andar do MSC Preziosa. A cantora além de levar seu mais recente projeto ‘Futuro Fluxo’, balançou ainda mais o navio cantando hits como ‘A Queda’, ‘Vermelho’, ‘Cois Boa’ e ‘Bonekinha’. Mas não parou por ai, GG convocou a comandante Ludmilla e juntas cantaram ‘A Tua Voz’ ‘Modo Avião’ e ‘700 por Hora’.

Fechando com chave de ouro, Bárbara Labres entregou tudo com os melhores remixes de ‘Macetando’, ‘Onda Onda’ e ‘Posturado e Calmo’.

Realizado em parceria com a PromoAção – maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo, além de ainda ter no palco shows do Grupo Pixote, Gloria Groove e muito mais teve suas 1751 cabines esgotadas em sua primeira edição.

Share.