PUBLICIDADE

Lucas Souza, participante de A Fazenda 15, pode ser surpreendido em breve com um processo judicial na sede do programa. Um advogado está cobrando um valor supostamente devido pelo ex-militar e a Justiça pode bater à porta da RecordTV a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, Lucas é alvo de um processo movido pelo advogado Angelo Carbone, que cobra o pagamento de honorários. O peão teria consultado o profissional antes de decidir trocá-lo por outro advogado durante o processo de divórcio da cantora Jojo Todynho.

O advogado afirma: “Ele me contratou para fazer esses processos. Na época, ele ficou sentado aqui no meu escritório e fez todos os processos junto comigo. Ele pegou contrato de honorários para assinar, e na correria levou o contrato embora e não assinou.

O valor cobrado é de R$ 3.598,75, mas esse montante pode aumentar caso o juiz Daniel Lucio da Silva Porto decida a favor do advogado. Lucas foi intimado a realizar o pagamento no prazo legal determinado, sendo alertado que o não cumprimento resultará em uma multa de 10%.

Angelo Carbone solicita que a intimação seja entregue na sede da RecordTV e justifica: “Ele encontra-se morando atualmente no programa A Fazenda, da rede Record. O programa elimina participantes semanalmente e o executado (Lucas) pode ser o próximo. Portanto, requer-se intimação do mesmo via oficial de Justiça, no endereço Rua da Várzea, 240, Barra Funda.

Até o momento, nem a RecordTV nem a equipe de Lucas se pronunciaram sobre o assunto.

 

Share.