PUBLICIDADE

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel, o Bogé (voz) e Beg (voz) vai agitar Belo Horizonte com mais uma edição do Luau do Akatu.

PUBLICIDADE

O evento acontece no dia 13 de abril, sábado, a partir das 18h, no La Vista (BH Outlet – BR 356, 7515 – Belvedere), às 18h. Além dos pagodeiros que conquistaram o Brasil, a apresentação terá participações especiais em mais de quatro horas de show em um palco 360°.

foto: S4 Entretenimento

O primeiro nome anunciado é o Rodriguinho, que estará pela primeira vez na capital mineira desde que saiu do BBB. Os ingressos para curtir a festa estão à venda por meio da plataforma Central dos Eventos.

Para Beg, um dos vocalistas do grupo, apresentar o Luau do Akatu é uma forma de aproximar os fãs em uma noite animada e descontraída. “Nós vamos ficar, de certa forma, mais próximos do nosso público em uma apresentação mais intimista, dando para sentir toda a energia que vem da galera. Escolhemos as músicas a dedo com sucessos dos nossos trabalhos e hits do samba e pagode vão agitar a festa. E claro, convidamos amigos, como o Rodriguinho, par estarem juntos conosco no palco. Queremos ver toda a Região Metropolitana de BH em peso lá com a gente”, convida o artista.

Share.