PUBLICIDADE

A cantora e compositora australiana Sia lançará seu primeiro álbum solo em oito anos – intitulado “Reasonable Woman” – no dia 3 de maio de 2024, pela Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.

PUBLICIDADE

O álbum conta com participações especiais de Kylie, Chaka Khan, Paris Hilton, Tierra Whack, Labrinth, Kaliii e Jimmy Jolliff.

O anúncio chega com o lançamento de um hit do novo álbum, chamado “Dance Alone”, criado em parceria com a artista vencedora do Grammy de 2024, Kylie Minogue, e já disponível em todas as plataformas digitais. A dupla já havia colaborado anteriormente no álbum de Kylie, com “Kiss Me Once”, e, agora, dez anos depois, elas se unem novamente para mais um sucesso. Ouça aqui.

A trajetória profissional de Sia é um fenômeno. Começando na Austrália, sua vida artística teve uma série de reviravoltas para alcançar o cenário mundial, desde cantar com a banda “Zero 7”, até a trilha sonora da cena final do amado programa da HBO, “Six Feet Under”. Além disso, ela também escreveu, co-escreveu e participou de músicas de outros artistas, incluindo Rihanna, David Guetta, Flo Rida. E, nesse contexto, vale destacar que todos esses artistas tiveram grandes sucessos no topo das paradas em colaboração com Sia.

Share.