PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (15) a cantora Simone Mendes participou de uma coletiva de imprensa, com a presença dos principais veículos do Brasil, para revelar algumas curiosidades sobre “Cantando sua História”, segundo audiovisual de sua carreira solo.

PUBLICIDADE

“A essência sertaneja se mantém. São músicas que retratam o dia a dia das pessoas”, antecipa. O DVD será gravado neste sábado no Colosso, em Fortaleza, com participação de uma plateia lotada de fãs. “Foi nessa cidade que eu comecei a trilhar o caminho do sucesso e o público me abraçou de uma forma linda”.

A grandiosidade se reflete na infraestrutura e também na escolha do nome do trabalho, que é totalmente voltado para o sertanejo.

“Eu canto o que as pessoas vivem. Acredito que vou viver uma experiência linda. Tem algo especial guardado para mim nesse DVD”, arrebata a estrela. Os fãs podem esperar por muita música boa, compostas exclusivamente para o projeto. A confiança no potencial do repertório é grande. “São tantas canções incríveis que foi muito difícil escolher”.

Neste novo trabalho, Simone Mendes dá continuidade à sua bem-sucedida parceria com o produtor musical Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, que já havia respondido por essa função em Cintilante. “Ele é um presente que deu certo, a cereja do bolo. Pepato trouxe uma identidade à minha carreira solo. Não consigo viver mais sem ele”.

Nas plataformas digitais, as canções do repertório solo de Simone – que se tornou a terceira mulher mais ouvida no Spotify . “Descobri uma força na carreira solo que eu não sabia que existia, A resposta do público veio muito rápido, mas eu fiz o meu trabalho de formiguinha. Não esperava que fosse assim. Tive incertezas, mas quando as coisas são fáceis de mais, agente não dá valor. 2023 foi um ano sobrenatural”.

Share.