PUBLICIDADE

Em meio ao sucesso estrondoso da série ‘Euphoria’, os bastidores revelam nuances intrigantes da experiência dos atores durante as filmagens.

PUBLICIDADE

Recentemente, Sydney Sweeney, uma das estrelas em ascensão da produção, abriu o jogo sobre os desafios enfrentados nos sets, revelando a cena mais nojenta que já teve que gravar para a série durante o novo episódio de Hot Ones.

A gravação ocorreu para o quarto episódio da segunda temporada de Euphoria. Cassie se vê tomada pela ansiedade e desespero ao ter que manter seu relacionamento com Nate (Jacob Elordi) em segredo de sua melhor amiga Maddy (Alexa Demie), a ex-namorada do rapaz. Em meio a um frenesi de emoções e muita ingestão de bebida, Cassie decide entrar na piscina, resultando em um episódio em que acaba vomitando diante dos convidados.

“Em muitos filmes, eles colocam uma xícara de qualquer coisa que tenham da equipe de artesanato misturada com leite e água e é a coisa mais nojenta, e você simplesmente coloca na boca e você segura e depois vomita. [O criador da série] Sam [Levinson], claro, não queria isso. Ele só queria vômito em todos os lugares, então eles tiveram que conseguir uma bomba, e eles tinham um cano que colaram com fita adesiva e esconderam no meu corpo, e então eles fizeram CGI no meu pescoço. E então houve um freio de cavalo que eu tive que colocar na minha boca. Durante aquela cena, eles estão enchendo minha boca de vômito, e então Eu e então abro a boca e tudo começa a sair da minha boca. E foi a coisa mais nojenta que já experienciei.”

Ela compartilhou também que, apesar da repugnância do episódio de vomitar, surpreendeu-se ao admitir que o gosto ainda tinha uma nota agradável que não esperava.”

“Até hoje eu nem sei o que era. Eles disseram: “Que sabor você gostaria que fosse?”, E o único que parecia atraente era ‘mentolado fresco. Mas quando a menta fresca saiu da minha boca, eu pensei, “Que porra é essa menta fresca?! Não tenho certeza do que foi, mas foi uma experiência!”

A terceira temporada de Euphoria já foi anunciada, mas no momento não tem uma data oficial revelada. A previsão da estreia está para 2025.

Share.