PUBLICIDADE

Já uma das maiores turnês de banda norte-americana pela América Latina dos últimos anos, o novo giro do The Calling ganha mais datas para shows que acontecem de abril a junho – são 18 apresentações no Brasil!

PUBLICIDADE

A turnê, que também contempla shows na Argentina e no México, é uma realização da Vênus Concerts.

Alguns shows da gigante nova turnê terão abertura de Liberati, o guitarrista do The Calling, que fará um set acústico de voz e violão.

Confira todas as datas abaixo:

O The Calling promete shows repletos de hits que marcaram a geração dos anos 2000, uma porção de músicas que eram recorrentes em rádios e com clipes na antiga MTV.

O disco de estreia da banda, Camino Palmero, lançado há 23 anos, foi certificado à época com Disco de Platina pelos mais de 125 mil exemplares vendidos no país, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).

É neste álbum que saíram músicas tocadas à exaustão em rádios e na antiga MTV Brasil, como “Wherever You Will Go”, “Adrienne”, “Things Don’t Always Turn Out That Way”, “Unstoppable”, “Stigmatized”, “Final Answer”, “For You”, entre outras.

O sucesso imediato do disco tem a ver com a entrega de Alex Band neste material de estreia do The Calling. Tem técnica, arranjos e melodias bonitas, letras sentimentais que impactaram toda uma geração.

Assim como nas outras passagens do The Calling pelo país, Alex promete noites de diversão e nostalgia para celebrar, cantando todos juntos, um disco único na história da música.

Share.