PUBLICIDADE

No ano passado, a talentosa Willow, que é filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, lançou o seu quinto álbum de estúdio e entregou aos fãs um belo conjunto de canções de qualidade. Porém, após a estreia do registro e alguns shows, a artista meio que “saiu de cena”.

PUBLICIDADE

Daí, há alguns dias, Willow resolveu “dar as caras” novamente e revelou o seu primeiro single de 2023. A canção foi batizada como “alone” e apresentou uma pegada bem singular com direito a alguns elementos eletrônicos curiosos… vamos dar uma olhada?

“alone”, Willow

Conforme eu adiantei, Willow já estava há algum tempo sem liberar novas “amostras grátis” para os fãs, mas retornou com tudo há alguns dias e entregou um single digno de nota. E, claro, essa movimentação fez os rumores relacionados com um novo álbum ganharem vida. Eis a faixa…

Vale ressaltar que, apesar de todas as especulações dos fãs, a artista não mencionou se vai ou não lançar o seu sexto álbum de estúdio. Ainda assim, a canção está gerando boas discussões na web, por conta da sonoridade e da mensagem “escondida” nos versos.

Enfim, Willow apresentou o seu mais novo single e agora já tem muita gente torcendo para a cantora anunciar um novo álbum. Então, se você é fã dessa artista tão talentosa, é bom ficar de olho nas próximas movimentações e torcer para os rumores estarem certos. Até a próxima…

Share.