PUBLICIDADE

Bloco desfila com dois dias de ingressos esgotados e participações especiais que emocionaram foliões.

PUBLICIDADE

Já virou tradição o desfile do Bloco Daquele Jeito, de Xanddy Harmonia no Carnaval de Salvador. Nesta sua segunda edição, que aconteceu domingo e segunda, o pagodeiro animou milhares de foliões do Circuito Dodô em mais de 6 horas de apresentação em cada dia.

O tema deste ano foi a música ´Agora a Nasa Vem`, que faz parte do álbum Xanddy Harmonia – Nascendo de Novo. “A Nasa precisa vir aqui ver esse acontecimento”. “O Carnaval da Bahia é algo que o mundo e a Nasa têm que vir estudar”, brincou Xanddy ao falar do quão rico culturalmente é o Carnaval de Salvador.

Nos dois dias, o repertório trouxe grandes hits de Xanddy, a exemplo de “Paradinha” e “Vem neném”; novas canções como “Descontrolada” e “Pimenta Malagueta”, e, também, uma homenagem especial aos blocos afros, fazendo alusão ao tema da folia deste ano: Salvador Capital Afro.

“São mais de 25 anos fazendo Carnaval e esse ano tem batido muito forte no coração do grandão aqui. Quero parabenizar os 50 anos do Ilê, 49 anos do Malê Debalê. E Tem uma banda que é uma grande escola para mim e para todos nós: Olodum”, conta, emocionado.

No domingo, um encontro entre Xanddy e a Timbalada, do trio para a varanda do camarote de Ondina, emocionou quem assistiu de perto. “É uma honra dividir o palco com a Timbalada, que sempre fui fã. A Banda é patrimônio nosso”, disse Xanddy após dividir os vocais com os vocalistas da banda Denny e Buja.

Na segunda, o grande encontro foi entre Xanddy e Péricles. Os amigos dividiram os vocais durante todo o circuito. “Meu Coração está aqui com vocês”, disparou Péricles durante o percurso. Xanddy respondeu, com um “Te amo, viu!?” e recebeu como resposta uma declaração de amor do amigo: “Eu que amo você!”.

Hoje, Xanddy segue com a agenda agitada do Carnaval 2024 e puxa a Pipoca do Xandão no Circuito Osmar, às 14h.

Share.