PUBLICIDADE

“Deixa a vida me levar”, é nesse clima que o cantor Zeca Pagodinho confirma seu primeiro cruzeiro em comemoração aos 40 anos de carreira em parceria com a PromoAção, maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo.

PUBLICIDADE

Entre os dias 06 e 09 de dezembro de 2024 o Porto de Santos será o ponto de partida dessa jornada extraordinária que promete ficar para sempre na memória de mais de 5 mil passageiros.

Navio do Zeca Pagodinho: Atrações

Foto: Guto Costa

A bordo de um luxuoso transatlântico, o MSC Seaview, Zeca comandará uma viagem recheada de atrações especiais, samba no pé e aquela gelada na mão.

Para essa comemoração, o rei do samba chamou consagrados amigos para deixar esse ‘botequim’ em alto mar ainda mais descontraído: Vanessa da Mata, Dilsinho, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Fundo de Quintal e Diogo Nogueira estarão juntos nas 72 horas de muito samba, ritmos brasileiros, momentos emocionantes e muita alegria!

Com tecnologia de ponta e decoração de luxo, o evento promove a conexão com os artistas em momentos inigualáveis que só ocorrem a bordo. O navio tem em sua programação shows musicais e espetáculos de Stand Up.

A infraestrutura conta com diversas áreas de lazer como piscinas, 19 bares e lounges, teatro de alta tecnologia, discoteca, cassino, pista de boliche e muito mais. As acomodações oferecem segurança e conforto, como camas de solteiro e casal, armário, minibar, ar-condicionado e banheiro privativo.

Não perca a oportunidade de cantar em alto e bom som, sucessos como ‘Verdade’, ‘Deixa a Vida me Levar’, ‘Vai vadiar’, ‘Lama Nas Ruas’ e muito mais ao lado da lenda Zeca Pagodinho no Navio do Zeca. Faça agora seu pré-cadastro neste link. As cabines estarão disponíveis para vendas nesta terça-feira (06) e você poderá garantir seu lugar!

Share.