Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Ivete Sangalo fez uma apresentação no Maracanã nesta quarta-feira (20), para comemorar os 30 anos de sua carreira. O show contou com a presença de alguns famosos como a apresentadora Angélica e seu marido Luciano Huck.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Angélica mostra empolgação do público em show de Ivete Sangalo no Maracanã

Ivete teve uma atitude louvável em um dos momentos da apresentação ao chamar um segurança do estádio para um brinde. Ela pediu para que o funcionário cruzasse os braços para que pudessem brindar, pedindo ainda para que ele olhasse nos seus olhos. “Cruza os braços comigo. Olha nos meus olhos e diz ‘Ivete, te amo’”, sendo atendida pelo rapaz. O público entrou em euforia com a linda atitude da cantora. “Leva essa para você guardar de recordação com o gostinho da minha boquinha”, brincou Ivete com o segurança.

Confira:

– Continua após o anúncio –

Ivete Sangalo faz brinde com segurança durante show – Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo fala sobre a carreira

Durante entrevista para a Vogue, a artista falou sobre sua experiência após seus 30 anos de carreira. De acordo com Ivete, ela se tornou uma pessoa com maior maturidade e confiança. “Com a maturidade que tenho, com tudo o que fui aprendendo e vivendo, diria que hoje é o meu melhor momento porque estou feliz em ser cantora, estou feliz em ser artista”. 

+ Preta Gil comenta emoção após ida a show de Ivete Sangalo: ‘Não sei explicar’

– Continua após o anúncio –

Sobre ter se tornado mais confiante, ela destaca que não se importa mais com pequenos detalhes que costumam acontecer durante suas apresentações, lidando com isso de maneira mais natural. “E sou muito objetiva. Se a roupa der errado, eu entro de camiseta e shorts e faço um show maravilhoso. Não tenho essa de não entrar porque quebrou ou deu errado. Vamos fazer, sim, porque isso não vai determinar a qualidade do negócio”, destacou, afirmando que hoje pode fazer suas próprias escolhas.

Share.