Alexandre Correa
Alexandre Correa – Foto: YouTube
PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa voltou a usar as redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 29 de dezembro, para compartilhar uma denuncia contra um perfil na web, que segundo ele, fez uma ‘publicação fantasiosa’ envolvendo seu nome e de sua ex-esposa, Ana Hickmann.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Alexandre Correa compartilhou o titulo usado em um vídeo divulgado no YouTube e na legenda do print divulgado, o empresário frisou: “Bom dia a todos! Gostaria que o responsável por esse canal do YouTube tomasse cuidado com suas publicações fantasiosas“, iniciou ele.

+ Alexandre Correa faz comovente publicação após passar o Natal sozinho: “senti tanto sua falta”

Na sequência, Alexandre revelou: “Eu voluntariamente me apresentei ao DEIC a exatamente uma semana atrás deixando todas as minhas informações bem como a abertura do meu sigilo fiscal e bancário. O documento elaborado foi deixado na mão do Delegado Responsável pelos meus advogados Dr Enio Murad é Dra Diva Bueno. Peço e gentileza que retirem do ar essa publicação mentirosa“, pediu.

– Continua após o anúncio –

Confira abaixo a postagem:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Alexandre Correa

É válido lembrar, que Alexandre e Ana Hickmann estão em processo de divórcio, tendo a situação exposta após ambos discutirem feio semanas atrás, chegando a ter envolvimento da polícia de ITU, no interior de São Paulo. Desde então, o empresário saiu de casa e, mal, conseguiu conversar com o filho.

+ Alexandre Correa desabafa sobre a falta de energia em apartamento onde vive em SP: “pior porcaria”

Neste último Natal, Ale usou as redes para desabafar que havia passado a data pela primeira vez sozinho. “Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação”, iniciou ele. “Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia à loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção”, continuou.

Natal que vem estaremos juntos e papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos”, terminou.

Share.