Alexandre Correa
Alexandre Correa – Foto: SBT
PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa voltou a comover alguns de seus milhares de seguidores ao compartilhar uma postagem referente ao seu Natal. Segundo ele, foi a primeira vez em anos que ele passou a data festiva longe do filho, Alezinho.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tanto sua falta sabia! Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia a loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção“, iniciou o empresário e ex-marido de Ana Hickmann no Instagram.

+ Após polêmicas com Ana Hickmann, Alexandre Correa vende itens pessoais para se manter

Alexandre ainda completou: “Natal que vem estaremos juntos e Papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. AMO VC ATÉ O INFINITO. Feliz Natal meu filho amado“, disse ele, prometendo que o Natal de 2024 passaria junto ao filho e em um lugar especial, não revelado.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre o post de Alexandre Correa

Nos comentários da postagem, diversos internautas, reagiram: “Os juízes de internet não perdoam nem o Natal, quantos hipocrisias aqui criticando, parece até que estavam lá juntos, vivendo com o casal kkkk Alexandre, feliz Natal, que 2024 seja um ano muito melhor e de paz!“, desejou uma. “Por que não passou com seus pais e irmãos? Aí não ficaria sozinho“, questionou outra.

+ Alexandre Corrêa consegue religar energia elétrica em apartamento e comemora

– Continua após o anúncio –

Por fim, é válido lembrar, que Alexandre e Ana Hickmann estão separados desde quando ambos discutiram feio já no fim deste ano, ocasionando na descoberta de diversas polêmicas financeiras.

Veja:

Share.