Alexandre Correa
Alexandre Correa – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa voltou a causar em suas redes sociais, neste último domingo, 07 de janeiro, ao compartilhar um breve vídeo, onde chama alguns internautas de trouxas. O motivo de sua atitude? É que segundo ele, alguns ‘haters’ continuam lhe atacando em suas postagens e, claro, ele explicou o que faz com esse tipo de gente.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio dos stories no Instagram, Alexandre Correa comentou que sempre existe um ‘trouxa’ que surge em suas publicações lhe criticando ou falando algo desfavorável a ele. Segundo o empresário, sua atitude diante das críticas é simples: ele bloqueia as pessoas que opinam sobre sua vida.

+ Ana Hickmann faz denúncia contra ex-funcionária que ajudou Alexandre Correa a desviar dinheiro

Os programas que eu tenho de domingo, e as vezes ao final do dia, é fazer um post e deixar um pouco lá os comentários e aparece um monte de trouxas, escrevendo um monte de bobagem e a gente vai lá e bloqueia essas pessoas. É ótimo, cai que nem peixinho [tufe]. E a gente bloqueia esse bando de trouxa e a gente tira da nossa rede, é maravilhoso. É isso aí, muito bem!“, declarou ele.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Alexandre Correa

É válido lembrar que a última postagem feita pelo empresário nas redes sociais foi referente a morte de um PM. No post do artista, estava escrito que o policial havia sido atingido na cabeça por um presidiário que havia deixado a cadeia em saída temporária.

+ “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima”, publica Alexandre Correa após polêmicas com Ana Hickmann

– Continua após o anúncio –

Diante da situação, Ale disparou: “Inacreditável“, disse ele, ao legendar o assunto. Nos comentários, que já foram removidos por ele, muitos internautas afirmaram que ele era quem deveria estar preso, devido ao caso Ana Hickmann, levando-o a ficar ‘revoltado’ e chamando alguns de ‘trouxas’.

Confira:

Share.