Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O jogador Alexandre Pato, cotado para ser o novo comentarista esportivo do SBT em 2024, usou as redes sociais, neste sábado, 23 de dezembro, para celebrar com grande alegria o aniversário de sua querida esposa e futura mãe do seu filho, Rebeca Abravanel, que completa seus 43 anos de vida.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Alexandre Pato não se limitou a uma breve homenagem e na web expôs as qualidades especiais que sua querida mulher possui, ainda, desejando que ‘jamais falte amor, paz e luz’ em sua vida. “Meu amor! @rebecaabravanel Hoje é o seu dia!“, iniciou o jogador, compartilhando uma sequência de fotos com a apresentadora e futura herdeira do SBT.

+ Alexandre Pato causa polêmica com suposta indireta para Sthefany Brito

Amorosa, sincera, inteligente, honesta, cuidadosa, bondosa, ÚNICA e muito muito mais. Desejo do fundo do meu coração para você é que esta data se repita por muitos anos e que nunca lhe falte amor, luz e paz. Que esse ano seja mais um ano repleto de amor. Te amo meu amor!!! Feliz Aniversário @rebecaabravanel“, encerrou o atleta.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre a publicação de Alexandre Pato

Ainda nos comentários da postagem, famosos e fãs, reagiram: “Rebs“, escreveu Patrícia Abravanel, completando com emoji de coração. “Feliz aniversário“, escreveu o pastor Thiago Brunet. “Parabéns @rebecaabravanel“, comentou Fábia Faria, marido de Patrícia e cunhado da artista.

+ Alexandre Pato comenta expectativa para o nascimento do filho com Rebeca Abravanel

– Continua após o anúncio –

Além disso, outros fãs comentaram: “Dona Rebeca parabéns, que Deus abençoe grandemente sua vida sua família, te desejo de todo meu coração, muita saúde e paz“, desejou uma. “Vivaaa Rebeca“, escreveu Gabriel Cardoso, fotografo do SBT nos comentários. “Casal lindo. Parabéns Rebeca“, reagiu mais uma fã. “Muitas felicidades, a mais linda e querida filha de Silvio“, apontou mais uma.

Veja:

Share.