Amaury Lorenzo com parte da equipe de ‘Terra e Paixão’ – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Na reta final de ‘Terra e Paixão’, os atores vão encerrando seus personagens na novela. Na noite desta segunda-feira (08), Amaury Lorenzo surgiu com parte da equipe do folhetim para se despedir.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator deu o tom de saudade para a despedida. “Estamos no fim. Aos poucos os cenários vão sendo desmontados. Obrigado Naitendei. Obrigado à essa equipe incrível que me acolheu desde sempre. Eu e Ramirão amamos vcs❤”, escreveu ele na legenda do post.

Amaury Lorenzo vence o ‘Melhores do Ano’, dedica prêmio ao Diego Martins e celebra Clara Moneke: “Esse prêmio também é seu”

Os fãs do ator logo reagiram nos comentários. “Ramiro e Kelvin sempre vão estar no nossos corações e o naitendei tbm amo todos espero muito o spin off não vai ser fácil dizer até mais pra o casal que mudou minha vida”, disse uma. “Vou sentir saudade do Rams, mas to ansiosa pra outras tantas vidas que tu vai dar vida, ein? estou prontíssima! ❤”, escreveu outro. “Ramiro vai viver pra sempre comigo ❤  obrigado por não desistir dele, amaury! te amo”, declarou mais uma.

– Continua após o anúncio –

Confira o post:

– Continua após o anúncio –

Walcyr Carrasco celebra aniversário de Amaury Lorenzo e emociona ator

Antes, o ator relembrou os primeiros momento com o elenco da novela antes de começar as gravações. “Última semana de gravação! Fotos das preparações. Há um ano. Passa um filme na cabeça. Primeira foto com @barbaraareis e @cauareymond; Segunda foto com @valeriabarcellosoficial; Preparação das mais que incríveis @mariabetaperez e @tatimuninho. O tempo talvez seja a joia mais preciosa desta vida. E ele passa. Gratidão a todos e todas por tudo. Estamos próximos do fim desta incrível jornada ❤”, escreveu em outro post em seu perfil no Instagram.

Confira o post, deslize:

Share.