Amaury Lorenzo emociona fãs – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

O ano foi de muitas conquistas para Amaury Lorenzo. O ator faz sucesso como Ramiro em ‘Terra e Paixão’ e ganhou uma legião de fãs devido à repercussão do personagem. Além disso, ele foi o escolhido pelo público para levar o prêmio Melhores do Ano do ‘Domingão’, na Globo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Neste domingo (31), Amaury Lorenzo usou seu perfil no Instagram para agradecer tanto carinho cantando uma música de autoria própria. “Fiz um vídeo desejando um Feliz 2024 pra vocês! E agradecendo por estarem comigo em 2023. Aprendi até a editar pra isso, rs!”, brincou na legenda do post.

Walcyr Carrasco celebra aniversário de Amaury Lorenzo e emociona ator

Ele continuou. “Essa música compus há um tempo. Inspirado nas letras do Milton, que eu tanto amo. Prestem atenção na letra e me contem aqui qual trecho ficou no coração de vcs ❤ ‘Ah se o mundo soubesse do amor, quando eu vi vcs…. Fez um sol dentro de mim’. Um feliz 2024 para todos e todas! Eu celebro a existência de cada um e cada uma de vocês ❤”, finalizou o artista.

– Continua após o anúncio –

Os seguidores ficaram emocionados. “Você me fez chorar, Amaury!!!!!!  Que coisa mais linda❤”, disse uma. “Que canção linda!! Não consigo escolher apenas uma parte dela, ela é perfeita num todo! Feliz Ano Novo pra você anjo ❤” disse outra.  “Que seu 2024 seja incrível. eu não tenho dúvidas de que o futuro só reserva coisas boas pra você ❤”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

– Continua após o anúncio –

Depois de vencer na categoria de revelação no Melhores do Ano do ‘Domingão’, Amaury Lorenzo demorou a comemorar. Ele foi vítima de diversos ataques nas redes sociais por parte dos fãs de Clara Moneke e Diego Martins, atores que estavam concorrendo com ele.

Amaury Lorenzo vence o ‘Melhores do Ano’, dedica prêmio ao Diego Martins e celebra Clara Moneke: “Esse prêmio também é seu”

“Demorei a postar esta foto porque fui impedido pela deselegância, desrespeito e ameaças graves de alguns. Mas segui trabalhando, como faço há 25 anos. Com humildade e amor no peito”, disse ele nas redes sociais.

Share.