Ana Hickmann feliz ao lado da família – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Depois da tempestade, vem a bonança, já diz o ditado! E Ana Hickmann vem dando a volta por cima após os últimos acontecimentos em sua vida pessoal. Na noite de sábado, a apresentadora mostrou momentos felizes ao lado da família e encantou os fãs.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, Ana Hickmann fez uma sequência de fotos onde aparece ao lado da mãe e dos irmãos e do filho, Alezinho,  se divertindo. “Minha família! Minha força! Amo vocês!!! #familia #amor”, escreveu a apresentadora na legenda do post.

Ana Hickmann participa do amigo secreto da Record e emociona ao fazer desabafo

Os fãs de Ana Hickmann amaram conferir  os momentos de alegria. “Melhor lugar para se estar Ana. Ao lado de quem realmente te ama por quem é”, disse uma. “Agora sim! Vejo alegria no rosto da Ana”, ressaltou outra. “Imagina a leveza que essa mulher tá sentindo ❤”, escreveu mais uma.

– Continua após o anúncio –

Confira o post, deslize:

– Continua após o anúncio –

Ana Hickmann e o filho, Alezinho, de 10 anos, vão passar o Réveillon em um Resort em Atibaia, interior de São Paulo. Nas redes sociais, a apresentadora disse que ela e o filho são embaixadores do resort, além de mostrá-lo se divertindo no local.

Nas últimas semanas, os nomes da apresentadora e do ex-marido continuaram sob os holofotes devido às dívidas acumuladas pelo ex-casal. Ana alega, no entanto, que o empresário teria tentado esconder a situação. “Ele tentou esconder de tudo quanto é jeito. E fez com que todo mundo escondesse aquilo que a imprensa estava falando. Foi de um banco, na sequência vieram outros”, contou em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record TV.

Alexandre Correa denuncia ‘publicação fantasiosa’ e faz pedido: “retirem do ar”

Recentemente, Alexandre Correa se revoltou com falsas notícias de um perfil no Youtube que ele estaria sumido. : “Gostaria que o responsável por esse canal do YouTube tomasse cuidado com suas publicações fantasiosas. Eu voluntariamente me apresentei ao DEIC [Departamento Estadual de Investigações Criminais] exatamente uma semana atrás, deixando todas as minhas informações bem como a abertura do meu sigilo fiscal e bancário. O documento elaborado foi deixado na mão do delegado responsável pelos meus advogados Dr. Enio Murad e Drª. Diva Bueno”, se defendeu o empresário.

Share.