Ana Maria Braga - Foto: Instagram
Ana Maria Braga – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu a visita da equipe do “Globo Rural” e teve a oportunidade de exibir alguns detalhes de sua fazenda neste domingo (24). Localizada no interior de São Paulo, o casarão com estilo colonial é composto por uma cozinha com fogão à lenha e uma decoração rústica.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Márcia Sensitiva faz previsão e fala sobre saúde de Ana Maria Braga em 2024: ‘Tem que se preocupar muito’

A apresentadora do “Mais Você” ainda compartilhou detalhes de sua plantação de frutas com o repórter e apresentador Nélson Araújo. Ela cultiva hortaliças dos mais variados tipos e também eucalipto, que está entre a principal atividade de sua fazenda.

Religiosa, Ana também mostrou um pouco de sua capela pessoal, toda decorada com imagens de santos e iluminada por luzes, onde sempre faz suas orações. A loira ainda ressaltou ser uma grande fã do programa global. “Aqui na fazenda é lição de casa assistir o Globo Rural”, afirmou.

– Continua após o anúncio –

Nélson comentou que o casarão no estilo colonial parece ter sido tirado diretamente de um filme. Ana Maria compartilhou alguns detalhes da gravação em seu perfil oficial no Instagram.

Confira:

– Continua após o anúncio –

Ana Maria relembra luta contra o câncer

A apresentadora global relembrou de suas lutas contra o câncer, afirmando ser uma grande devota de Nossa Senhora de Fátima. “Hebe Camargo e Paulo Machado, um amigo meu, levaram a imagem de Nossa Senhora de Fátima para me fazer companhia, me dar forças, já que de repente você pode não sair dessa jornada com vida”, afirmou.

+ Ana Maria Braga revela o segredo do sucesso na televisão e na web

Sobre sua crença, ela diz ser espiritualista e acreditar na reencarnação: “Sou espiritualista. Acredito em reencarnação, em Deus, acredito não na imagem, mas na energia que ela deixa para as pessoas que creem”, destacou, revelando ter passado por outros momentos difíceis em sua vida, como a perda de seu filho, que ainda não conseguiu superar. “Sinto falta dele”, destacou Ana Maria Braga ao se lembrar do herdeiro.

Share.