Ana Maria Braga (Reprodução: Instagram)
Ana Maria Braga (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 8 de janeiro, Ana Maria Braga passou por um susto em sua mansão localizada em São Paulo, por conta da queda de um galho de uma árvore em uma parte da residência. A apresentadora do ‘Mais Você’ pediu socorro a Prefeitura de São Paulo através do vídeo publicado em suas redes sociais.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Olha o que acaba de acontecer aqui em casa. Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo. Cadê a sub-prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito?
E isso não é só comigo. É um pelo por toda cidade de São Paulo que sofre com isso.
O que eu faço agora? Não é bem material não, são vidas!”, declarou Ana Maria Braga, através da legenda do feed de seu Instagram, onde possui milhões de seguidores.

+ Ana Maria Braga recebe elogios ao surgir com look dourado no último ‘Mais Você’ de 2023: “Diva” 

No vídeo, Ana apareceu visivelmente incomodada com a situação e desabafou: “Levamos o senhor susto, para não dizer um palavrão, aqui em casa. O que aconteceu? Minha casa fica aqui na subprefeitura do Pinheiros. Eu tenho uma casa que tem bastante árvores, e eu cuido delas, tem vários meninos que vêm aqui, que tomam conta. A gente tem que fazer requerimento [para a subprefeitura] para poder podar. Essas árvores que estão todas numeradas, eu cuido delas como se fossem minhas filhas”, relatou a apresentadora.

– Continua após o anúncio –

A contratada da TV Globo continuou relatando tudo o que aconteceu em sua residência: “De vez em quando os galhos vêm para cima da casa, e tem gente que mora aqui dentro. O que acaba de acontecer? Com essa chuva aqui agora, esse galho caiu aqui, onde ele caiu tem um sofá e a minha árvore de Natal que as meninas da casa estavam desmontando. Por cinco minutos, não deu cinco minutos, elas estavam aqui, saíram, e esse galho caiu e quebrou. Por mais que o vidro seja de proteção, de não estraçalhar, caiu vidro para tudo quanto é lado aqui”.

+ Ana Maria Braga exibe a cozinha de sua mansão estilo colonial durante a visita do ‘Globo Rural’ 

– Continua após o anúncio –

Adiante, Ana Maria Braga fez questionamentos sérios a prefeitura de São Paulo e um protesto: “Eu queria saber por que as pessoas da subprefeitura, quando a gente chama e que vem aqui, pelo amor de Deus, os fiscais, não olham para isso. Isso é um perigo, é um perigo para as pessoas! Tem que ter bom senso, e aqui a gente não consegue isso, só consegue de outro jeito, eu sei qual jeito é mas não posso falar. É um absurdo, estou pedindo socorro aqui!”.

“Seu prefeito, pelo amor de Deus, é gente que cuida, é gente que presta atenção, é gente que não desrespeita nem lei de trânsito, paga imposto, paga tudo, e a gente não consegue fazer uma coisa para proteger a família da gente, para proteger a casa da gente, custa caro, e agora a gente não sabe o que fazer com essa chuvarada. Graças a Deus não pegou em ninguém que estava aqui, mas foi por pouco, se não o bicho ia pegar muito sério!”, finalizou a apresentadora Ana Maria Braga.

+ Ana Maria Braga revela o segredo do sucesso na televisão e na web 

Confira:

Share.