André Marques
André Marques – Foto: TV Globo
PUBLICIDADE

O apresentador André Marques voltou a surgir em novos cliques nas redes sociais, nesta última terça-feira, 02 de janeiro, levando seus milhares de seguidores a comentarem que realmente o artista está ganhando alguns quilinhos após 11 anos de sua cirurgia bariátrica.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, André Marques surgiu em frente a uma churrasqueira e escreveu na legenda: “Começando o ano fazendo o que mais AMO! Servir meus amigos e amores“, declarou ele, compartilhando alguns cliques feitos pelo seu querido amigo, Diego Barral.

+ André Marques entrega que tentou ficar com Xuxa Meneghel: “Eu tinha 17 anos”

Nos comentários da publicação, os internautas comentaram: “Tá mais cheinho, se cuida menino“, pediu uma fã. “Ta cheinho de novo ou é minhas vistas?“, quis saber mais uma. “Só acho que eventualmente algum seguidor poderia ser contemplado a degustar… A começar por mim!“, brincou outra, sobre as guloseimas feitas pelo artista.

– Continua após o anúncio –

Confira abaixo a publicação:

– Continua após o anúncio –

André Marques fala sobre bariátrica

No final de 2023, André desabafou em seu canal no YouTube sobre o ganho de peso após uma conversa franca com um amigo cirurgião. À época, ele ainda lembrou do período que fez a cirurgia, após chegar ao ‘fundo do poço’.

+ André Marques desabafa sobre sua luta contra a obesidade: “Engordei uns seis quilos”

Esses dias, estava conversando com um amigo meu que é bariátrico que nem eu, operado do estômago, pra quem não sabe sou bariátrico. Já pesei 162 kg, e eu cheguei a 80 e poucos. Depois que a gente começou a cozinhar aqui no canal todo dia, eu dei uma engordadinha de uns seis, sete quilos, tô querendo perder. E as pessoa comentaram: ‘Percebi que você engordou’. E falo que eu engordei, eu mesmo brinco. Brinco pra eu poder me alertar, porque já estive lá no fundo do poço“, disse.

E completou: “E fundo do poço tem mola. A mola depende da sua força de vontade, da sua dedicação, de você procurar ajuda. Você não pode romantizar a obesidade. Obesidade é uma das doenças que mais matam no mundo, por ano. Você não morre da palavra obesidade, você morre por doenças associadas à obesidade“, alertou ele.

Share.