Angélica, Xuxa e Eliana (Reprodução: Instagram)
Angélica, Xuxa e Eliana (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Angélica usou as redes sociais, nesta terça-feira, 26 de dezembro, para mostrar o vídeo de bastidores do seu especial ”50 e Tanto”, produzido pelo Globoplay e que foi exibido pelo Fantástico no último domingo (24). A apresentadora publicou os momentos ao lado de Eliana e Xuxa Meneghel e afirmou que foi um momento de muito privilégio para ela.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Neste último bastidor do #50eTanto, celebrei a amizade com @xuxameneghelloficial e @eliana”, iniciou Angélica, através da legenda da publicação realizada no feed de seu Instagram. Em seguida, ela relatou como foram os dias de gravação ao lado das amigas: “Tive a honra de dividir risadas, histórias e muita emoção com duas mulheres incríveis! Foi uma jornada de reflexões, sorrisos e verdadeiras conexões”, disse ela, que completou: “Que privilégio compartilhar esses momentos com minhas migles!”, finalizou.

+ Eliana é surpreendida com homenagens de Xuxa, Angélica e muitos outros artistas no ‘Programa Raul Gil’ 

No vídeo em questão, Angélica começou falando sobre seu cabelo: “Essa onda, não está pegando, não pegou. Eu não entendi o porque. O meu cabelo é o mesmo cabelo. É um cabelo e outro cabelo, que está na mesma cabeça. E o que a gente faz? Briga com o cabelo”, brincou a famosa.

– Continua após o anúncio –

O trio de amigas confidenciou que mantém um grupo secreto no WhatsApp: “Esse grupo também tem amor, não tem só sacanagem”, declarou Angélica. “De vez em quando”, completou Xuxa.

+ Angélica mostra empolgação do público em show de Ivete Sangalo no Maracanã 

– Continua após o anúncio –

Sendo assim, após a publicação dos bastidores, Angélica levou os seguidores à loucura nos comentários: “Eu amooooo”, declarou Sabrina Sato. “Maravilhosa linda de todas as formas”, enalteceu um fã clube. “Está igual a vinho cada dia mais linda amando o 5&tanto”, escreveu outro admirador. “Esse episódio foi o Melhor!!”, declarou mais uma fã. “Amo queremos mais”, pediu outro seguidores das três apresentadoras. “Seja qual for o modelo do cabelo, continua gata do mesmo jeito”, frisou mais um.

Confira:

Share.