Melody e Anitta liberam feat e se emocionam – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

A emoção bateu forte! Nesta quinta-feira (04), Anitta e Melody finalmente conseguiram estar juntas em um trabalho. A aguardada parceria das cantoras chegou para os fãs com a versão  remix do sucesso, “Mil Vezes”, lançada nesta quinta-feira (4).

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

A faixa mescla pop e piseiro, com uma sonoridade dançante para os fãs das artistas. Desde o anúncio da colaboração, Anitta e Melody deixaram os seguidores bastante empolgados com a novidade. A dupla chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com a divulgação de trechos do hit.

Anitta desabafa sobre cansaço após apresentação: “A idade chegou”

Nos stories de seu perfil no Instagram, Anitta publicou um encontro emocionante com Melody para dar mais um tempero no lançamento do hit.

– Continua após o anúncio –

Confira:

– Continua após o anúncio –

Na última terça-feira (02), Anitta fez mistério em  uma publicação no X, antigo Twitter, dando indícios de que mais um anúncio estava para acontecer. Ao escrever “será que a gente libera?”, rapidamente os fãs entenderam que seria um feat com Melody, já que no passado, a artista viralizou nas redes sociais ao pedir que Anitta liberasse versões não autorizadas de algumas músicas como ‘Faking Love’ e ‘Boys Don’t Cry’.

Em outubro de 2023, Melody chegou a compartilhar um vídeo dizendo que não faria o remix de “Mil Vezes”, proposto por Anitta durante uma participação no ‘De Frente com Blogueirinha’. “Quero falar agora um recado para a Anitta: muito obrigada pelos elogios, mas sinceramente, eu estou em outra fase da minha carreira, sabe? Enfim, o jogo virou…”, disse na ocasião.

Participação proibida

Aliás, Anitta convidou Melody para fazer uma participação no pré-Carnaval da cantora. Porém, a jovem artista foi impedida de aceitar o convite e a apresentação em Salvador, na Bahia, foi cancelada.

Participação de Melody no ‘Ensaios da Anitta’ é cancelada

Menor de idade, Melody não pode participar do evento. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, não é permitida a entrada de crianças em locais onde há livre acesso a bebidas alcoólicas. Melody tem apenas 16 anos.

Share.