PC Siqueira – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O YouTuber PC Siqueira foi encontrado sem vida no fim da tarde desta quarta-feira (27), em seu apartamento em São Paulo. Ele ficou conhecido como um dos precursores do YouTube no Brasil, tendo também apresentado programas na MTV Brasil.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Influenciador PC Siqueira é socorrido às pressas após tentar tirar a própria vida

De acordo com informações compartilhadas pelo Metrópoles, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o criador de vídeos já sem vida, em seu apartamento em Santo Amaro, localizado na Zona Sul de São Paulo.

A perícia foi chamada para realizar seu trabalho em busca de evidências que possam confirmar a causa da morte. Paulo Cezar Goulart Siqueira, nome verdadeiro, havia gravado um vídeo em seus Reels no Instagram e falado sobre a solidão.

– Continua após o anúncio –

Na véspera do Natal, ele compartilhou com seus seguidores um vídeo no qual falava sobre passar as festividades de fim de ano sozinho. “Quero desejar um Feliz Natal para todos aí, principalmente para as pessoas que, assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para você, feliz Ano Novo solitário para você também. Estamos juntos. Nós não estamos sozinhos”, disse o YouTuber, preocupando seus seguidores.

Confira: 

– Continua após o anúncio –

PC Siqueira estava sendo investigado pela polícia 

O YouTuber estava sendo investigado pela Polícia Civil após supostas conversas envolvendo uma criança serem divulgadas no X (antigo Twitter) em 2020. Na época, o próprio PC Siqueira disse que foi pego de surpresa.

+ Morre aos 37 anos PC Siqueira, um dos pioneiros do Youtube no Brasil

“Fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”, disse. O fato fez com que sua relevância caísse drasticamente nos últimos anos em plataformas como o YouTube, onde ele se tornou famoso e um dos pioneiros no Brasil.

Share.