Juliano Floss (Foto: Instagram)
PUBLICIDADE

O influenciador digital Juliano Floss, 18 anos, terminou recentemente seu namoro com a atriz Vivi Wanderley e deu o que falar ao ser visto com outra mulher logo depois de 24 horas do fim do romance. Sendo assim, em uma de suas redes sociais, o jovem decidiu fazer um desabafo e afirmou que a ansiedade estava lhe causando transtornos naquele momento.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Influenciador Juliano Floss é internado às pressas por motivo inesperado

Através de sua conta oficial do Instagram Stories, Juliano admitiu que dançar está sendo a única saída para ficar bem. Ele chegou a escrever o seguinte: ”Quando tudo está uma mer*a, dançar é a única coisa que consegue tirar minha ansiedade, me tira da realidade”, declarou o criador de conteúdo para internet. Confira o momento abaixo!

Story de Juliano Floss (Foto: Instagram)

Mais sobre o término de Juliano Floss e Vivi

Ontem, 29 de dezembro, a ex-namorada do influenciador fez uma declaração em seu perfil oficial do X (antigo Twitter) que chamou a atenção dos olhares mais atentos. Ela escreveu o seguinte: ”joguei 2 anos da minha vida fora”, destacou. Muitos entenderam como uma indireta para Juliano.

– Continua após o anúncio –

+ João Guilherme é envolvido em escândalo amoroso com influenciador e desabafa: “fantasias”

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente, trataram de comentar a respeito da suposta indireta que Vivi mandou para o seu ex. Os usuários da rede social em questão fizeram as seguintes observações sobre o tema: ”Vivi depois de aceitar que perdeu Juliano para o João Guilherme”. ”uai brota be, se ele te fudeu fod* ele tbm”. ”as vezes não a mais nada aqui pra decifrar vivi”. ”Te entendo vi, já joguem meses da minha vida fora por meninos desprovidos de beleza”. ”te entendo diva, o primeiro passo é a negação, dps á aceitação e por fim vai dar td certo e vc nem vai mais lembrar, a vida smp continua”. 

– Continua após o anúncio –

Share.